Cuiabá e demais cidades do Estado de Mato Grosso;

São Paulo/SP;

Brasília/DF;

Demais cidades da Federação.

Arbitragem e Práticas Colaborativas

Processo que possibilita a solução de conflitos fora do Poder Judiciário mais rapidamente e com menos custos. O modelo é baseado nos interesses das partes com compromisso de sigilo absoluto, sendo aplicável em todas as áreas do Direito.

Direito Tributário

Segmento do direito financeiro que define como serão cobrados dos cidadãos (contribuintes) os tributos e outras obrigações a ele relacionadas, para gerar receita para o Estado (fisco).

Direito Empresarial, Compliance e Agronegócio

Envolve todas as questões e ramos do direito atreladas à atividade empresarial, tais como: Direito Tributário; Direito Ambiental; Direito Comercial; Títulos de crédito; Contratos; Direito do Trabalho; Franchising; Direito do Consumidor entre outros.

Direito Civil

Relaciona-se com áreas do Direito Privado, tais como: Obrigações oriundas de contrato ou extracontratuais; Contratos de agronegócio (típicos e atípicos); Direito de Família; Direito das Sucessões (inventário, partilha, testamentos); Propriedade e Posse, dentre outros.

Direito das Famílias

Divórcio litigioso ou consensual (amigável); Guarda de menores; Sucessões.

Direito do Consumidor

Contratos consumeritas em geral (revisionais e etc); Contratos bancários; Contratos de Seguradoras em geral; Responsabilidade por vício de produtos e serviços; Cobrança abusiva e indevida.

Direito do Trabalho

Direito Individual do Trabalho e Sindical.

Direito Ambiental

Ramo do direito constituindo um conjunto de princípios jurídicos e de normas jurídicas voltado à proteção jurídica da qualidade do meio ambiente.

Direito Administrativo

Contratos de licitação pública em geral dentre outros.