Schmidel e Associados Advocacia

Fundada em 2008, a SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA sob CNPJ 10.338.932/0001-00, como resultado da junção de sociedades anteriores, desde então tem se mantido no mercado crescendo e fidelizando sua clientela, se tornando referência no ramo do agronegócio e direito empresarial como um todo..

Constituída por jovens profissionais a SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA possui uma equipe entusiasta e com alta disposição ao atendimento personalizado de seus clientes, buscando não só a solução de problemas, como também, a sugestão de novas idéias para a prevenção dos mesmos, além do conhecimento e a compreensão das necessidades de seus clientes, em suas peculiaridades.

Com ampla experiência no Direito Empresarial, a SCHMIDEL E ASSOCIADOS ADVOCACIA busca constantemente a excelência de sua atuação e desempenho consistente na disponibilidade de seus sócios e colaboradores para atender às solicitações específicas de seus clientes, com foco no diálogo constante, de acordo com as necessidades de cada caso, divulgando resultados por meio de relatórios periódicos e busca permanente dos objetivos almejados. Seus membros são comprometidos na atualização cotidiana do direito e todo o aparato jurídico imprescindível para o sucesso da prestação do serviço, tendo ainda a ética e a moral como qualidades indispensáveis aos seus profissionais, o que representa a melhor virtude que podemos oferecer aos clientes, cuja confiança à nós depositada é o resultado mais gratificante.